domingo, 26 de maio de 2013

Associação dos Filhos e Amigos de AURORA realiza encontro em Fortaleza

                   Imagem do encontro da AFA na capital em 2011 (arquivo)
A Associação dos Filhos e Amigos de AURORA(AFA) residentes na capital cearense, a frente o seu atual presidente - José Wilton Fernandes e demais associados realizou na noite do último sábado(25) no restaurante Caravelle em Fortaleza mais um encontro com todos os seus diretores e demais integrantes. 
Além de um momento de confraternização, a direção da entidade também aproveitou para socializar as discussões em torno da realização da 3ª edição do Grande Encontro Nacional - Festa da AFA _ previsto para acontecer  na cidade Aurora. em meados de julho do ano em curso.
A entidade enviou convite para todos os seus membros, bem como para diversas autoridades e demais personalidades aurorenses. 
Banner do 1º encontro em 2010
A chamada Festa da AFA que já acontece a dois anos( 2010 e 2011) no município de Aurora constitui um dos eventos mais esperados, dentro do atual calendário festivo aurorense. 
De modo, que já está sendo aguardado com muita expectativa pela população. Principalmente por ser um momento em que muitos amigos e filhos da terra aproveitam para vir à Aurora rever colegas, familiares e matar saudade. 
Numa parceira com a Prefeitura local, por intermédio da secretaria de cultura e turismo, o encontro da AFA tem sido um evento verdadeiramente exitoso, sobretudo pela exuberância da sua programação, além de todo o requinte empregado na sua organização.
.................
Da Redação.
Fotos arquivo
LEIA MAIS EM:
e no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário