quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Nova Diretoria da AFA será empossada neste sábado, dia 30 em Fortaleza


Na tarde deste sábado dia 30 de novembro, acontece em Fortaleza a solenidade oficial de posse da nova diretoria da Associação dos Filhos e Amigos de Aurora-AFA. foto acima. 
O evento acontecerá às 14 h  na chácara Pena, propriedade do filho de Aurora, o Sr. Raimundo Bernardo Neto, localizada  no Icaraí em Caucaia.
Além dos diretores e associados  componentes do sodalício da colônia aurorense, deverão igualmente participar deste grande acontecimento filhos, amigos, simpatizantes  e  autoridades  da terra do Sr. Menino Deus dos mais diferentes recantos do Ceará e do além-fronteira.
O novo presidente eleito da entidade  é o Dr. Francisco Pereira Torres, tendo como vice o Sr. Roberto Campos para o mandado 2014-2016. (Confira relação completo de todos os componentes eleitos  para a  nova diretoria da AFA).
No Encerramento: Além de constitui mais um grande encontro de congraçamento fraterno, a solenidade de posse também será regada no seu encerramento a muita alegria e descontração por meio da boa música nordestina - Forró pé de serra, além de uma tradicional feijoada.
..............................
Da Redação do Blog de Aurora(JC).
LEIA MAIS EM:
e no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário